Especialistas investigam a morte repentina dos animais
Mistérios têm marcado o início de 2011 em Arkansas, nos Estados Unidos. Apenas um dia após assistir a uma chuva de pássaros mortos, a região ganhou novamente as manchetes. Desta vez, cerca de 100 mil peixes foram encontrados sem vida no rio Arkansas.
De acordo com informações do jornal Daily Mail, especialistas ainda investigam a morte repentina dos milhares de animais.
De acordo com informações do jornal Daily Mail, especialistas ainda investigam a morte repentina dos milhares de animais.
Ouvindo caçadores Ilegais em AFONSO BEZERRA-RN, eis que encontrei a causa. Tanto nos animais como nas pessoas existem os medrosos. Ora na passagem de ano em Arkansas foram disparados milhares e milhares de fogos de artificios. Os patos se assustaram, e dai começou uma revoada louca sem direção pois era noite escura. Passando por cima da cidade viram um verdadeiro bombardeio e imaginaram: É TIRO e a maioria morreu do coração. Pobres patos medrosos. Quanto aos peixes segundo um pesacador experiente em mentir, ele disse: A fumaça dos fogos contaminou as nuvens e ai depois da chuva os lagos pela polvora, morrendo todos os peixes por poluição ambiental. NADA MAIS A DECLARAR
ResponderExcluir